27/02/2023

Apresentação da Proposta Pedagógica 2023

Primeiras reuniões de pais oferecem oportunidades de participação da família no plano de ensino do novo ano letivo.

As primeiras reuniões de pais para apresentação da proposta pedagógica são fundamentais para que as famílias dos alunos conheçam os planos de ensino que serão trabalhados durante o ano que se inicia.

No dia 31 de janeiro, antes do começo das aulas, os pais e responsáveis das crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I foram recepcionados por professores e coordenadores pedagógicos. As reuniões aconteceram separadamente entre as séries, e os pais puderam tirar dúvidas e dar sugestões juntamente à equipe docente.

Já na semana do dia 13 ao dia 17 de fevereiro, as famílias de alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio compareceram para as reuniões, também feitas separadamente com a presença da coordenação e direção.
Os pais também puderam fazer perguntas sobre o planejamento pedagógico e oferecer sugestões.

Compartilhar e trocar informações com os pais e familiares dos estudantes é imprescindível para a construção de uma educação completa e de qualidade, e contamos sempre com a participação de todos nesta caminhada.