20/03/2023

Aniversário do Zezão 2023

Os 69 anos de história do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira foram celebrados com alegria e lindas homenagens.

No dia 16 de março de 2023 o Colégio Cenecista Dr. José Ferreira completou 69 anos de uma presença importante na história da educação básica de Uberaba.

Em comemoração a esta data tão especial, nossos alunos participaram de um evento emocionante no período matutino.
Professores que fazem parte da trajetória do Zezão foram convidados a falar sobre esta caminhada, sobre a importância do Colégio em suas vidas e nas vidas das centenas de alunos formados aqui, e que se tornaram excelentes profissionais e seres humanos.
A aluna Valentina Ribela Paulino falou em nome dos alunos, representando as infinitas jornadas trilhadas por eles diariamente na instituição.

A turma do Núcleo de Percussão e Bateria do Zezão esteve presente para um show musical que animou o evento e relembrou o trabalho de 23 anos desenvolvido com tanto carinho e competência e que formou percussionistas e cidadãos exemplares.

Os pequenos do turno vespertino também organizaram um lindo evento para celebrar esta data especial.
As crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, com a ajuda do nosso corpo docente, prepararam diversas manifestações de amor pelo Colégio. Após a execução do Hino Cenecista, cada sala apresentou sua homenagem. Músicas, poemas, cartazes, acessórios, textos e lindas declarações deram a todos a certeza de que a instituição tem a sorte de contar com alunos incríveis e professoras de competência inquestionável.

As queridas professoras Vera e Leia também falaram um pouquinho de suas trajetórias no Zezão, e emocionaram a todos com suas histórias profissionais e pessoais aqui dentro.
O Núcleo de Percussão e Bateria do Zezão também marcou presença trazendo música e alegria ao evento, que foi finalizado com todos cantando parabéns e celebrando o dia de festa.

Nosso Colégio é grato por contar com pessoas incríveis no seu processo diário de construção de uma educação de excelência, aliada ao fortalecimento de valores humanos fundamentais para que cidadãos completos e felizes sejam formados na instituição.
Parabéns a todos que fazem parte desta linda história!