Notícias

10/05/2021

AMOR DE MÃE

A campanha Amor de Mãe no Zezão, iniciou com belas apresentações, drive solidário, carreata, homenagem às vítimas da Covid e ainda conta com arrecadação de alimentos à famílias carentes até o final do mês.

Um amor incomparável e que supera qualquer expectativa. Sendo belo e inquestionável o amor de mãe é assim, puro, simples e generoso. E dessa forma, a nossa última semana foi dedicada às nossas grandes mães do Zezão.

Seguindo as medidas de segurança recomendadas em prevenção ao coronavírus, a semana contou com apresentações virtuais das turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Nossas tardes foram recheadas de amor, belas canções e poesias que encantaram não somente as mamães, mas a toda família que pôde conferir tudo ao vivo sendo transmitido pelo instagram do Colégio e o canal do Youtube Tv Zezão.

Como parte da comemoração e que se estenderá por todo o mês de maio, a Família Zezão preparou uma grande árvore que se chama AMOR DE MÃE, cujas raízes serão consolidadas com os valores humanos: a caridade, o respeito, a empatia,a solidariedade, a justiça, a fé e o amor. A árvore está montada na portaria 3 do Colégio e o intuito desta árvore é ser o ponto de arrecadação de alimentos para famílias carentes. A cada alimento não perecível colocado em suas raízes, a árvore se fortalece e com ela o sentimento de amor ao próximo de quem doa também.

Enfatizando nosso Mês Amor de Mãe, o sábado dia 08/05 ficou marcado com o animado Drive Thru Solidário que aconteceu na entrada do Colégio. O evento teve início com uma emocionante homenagem à saudosa professora Virgínia e a todas as vítimas da Covid. Seguindo todas as normas preventivas e de forma segura e confiável a equipe pedagógica se reuniu para plantar um ipê branco na entrada do Colégio, árvore esta, que será enraizada e cuidada, assim como o nosso respeito e solidariedade com batalha de todas as famílias e amigos que enfrentam este momento tão doloroso da pandemia.

O drive, que teve início às 8h da manhã, contou com arrecadação de alimentos, muita animação com a presença do Palhaço Pipoca, distribuição de lembranças para as crianças e ainda uma festiva carreata pelas principais ruas próximas ao Colégio.

O Mês Solidário Amor de Mãe continua até o dia 31/05 com arrecadação de alimentos para famílias carentes.

Com carinho, nós convidamos as famílias, pais, responsáveis e alunos a participarem também produzindo bilhetes de otimismo e fé, e trazendo fotos de suas famílias. Os bilhetes serão expostos juntamente com suas fotos, como os frutos, na árvore AMOR DE MÃE e os alimentos poderão ser entregues na própria portaria onde está fixada a árvore. Contamos com a participação de todos!

Para conferir as apresentações da última semana acesse a nossa galeria de fotos e o canal do YouTube TV Zezão, e divirta-se com as homenagens das nossas crianças.

Veja Também