22/12/2020

Alunos do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira participam de cerimônias de colação de grau

Um turbilhão de sentimentos tomou conta dos nossos formandos durante as comemorações

Os formandos do 2º período de Educação Infantil, do 9º ano e da 3ª série do Ensino Médio do Zezão tiveram momentos emocionantes nas colações organizadas pelas coordenações pedagógicas.

As festividades da colação de grau das turmas do 9º ano e do Terceirão foram realizadas, respectivamente, nos dias 16/12 e 17/12 (quarta e quinta-feira), no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho.
O acesso à cerimônia foi restrito, com público composto apenas pelos formandos, por um número limitado de convidados e pela equipe institucional escalada para esse evento.

Na tarde do dia 16/12 (quarta-feira), a celebração foi para as nossas crianças do 2º período da Educação Infantil. Realizada em formato virtual, a colação de grau foi transmitida pelo canal do YouTube TV Zezão e os formandos puderam participar ao vivo pelo Zoom. O evento organizado com muita dedicação pela equipe pedagógica teve continuidade após a cerimônia com um drive thru, o qual foi organizado a fim de serem entregues os diplomas. Além disso, houve, de forma escalonada no estacionamento do Colégio, a foto de beca com a presença vip do Papai Noel. O fechamento desse evento aconteceu com uma festiva carreata.

Com o objetivo de proporcionar aos formandos e aos seus convidados a tradicional cerimônia de encerramento da etapa final do ciclo escolar, o Colégio Cenecista Dr. José Ferreira seguiu rigorosamente o protocolo de determinações da prefeitura de Uberaba e adotou as medidas de prevenção individual e coletiva da COVID-19 para os eventos

Aos queridos formandos, o nosso mais sincero desejo de grandes conquistas e de que essa nova etapa seja repleta de realizações, pois esse é o início de uma bela jornada! Sempre juntos, Família Zezão!