30/12/2020

Alunos do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira garantem o 1º lugar em diagnóstico de desempenho

O Colégio conquista mais uma vitória e reforça o preparo de seus alunos quanto à educação de qualidade

Os alunos do Ensino Fundamental I (a partir do 3º ano) à 3ª série do Ensino Médio realizaram o Diagnóstico Anual, que avalia o desempenho dos estudantes da CNEC. A prova foi disponibilizada em 67 unidades da rede de forma escalonada entre as turmas e os segmentos.

Elaborado em caráter segmentado, os resultados do Diagnóstico são baseados nas provas como um todo, em que são analisadas as competências em Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Apesar de a prova ter tido caráter não avaliativo, o que não apresentou a obrigatoriedade em realizá-la, foi notório o grande interesse dos estudantes. Aqui no Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, cerca de 300 alunos entre o 6º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio participaram da avaliação, que, neste ano, foi disponibilizada virtualmente pela plataforma de aprendizagem CNEC Digital.

“Recebemos com esse diagnóstico o respaldo positivo do trabalho desenvolvido ao longo de 2020. Tivemos mais de 15 alunos que obtiveram 100% de acertos e garantiram 1º lugar nas classificações nacionais. Dessa forma, resultados assim trazem a certeza do grande desempenho e preparo dos nossos alunos. Neste ano, com as aulas on-line pela plataforma, conseguimos garantir a educação de qualidade que propomos em nossa trajetória de ensino.”, enfatiza o coordenador do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, Juliano Coelho.

Precisa falar mais? Resultado é aqui.

Colégio Cenecista Dr. José Ferreira: onde tradição e excelência se encontram.