06/10/2021

Abertura da 34ª Olimpíada Zezão

Com a participação de alunos, pais, professores e equipe do Colégio, um festivo evento marcou o início dos jogos

A 34ª Olimpíada Zezão começou, e, na última sexta-feira, dia 01/10, uma passeata foi realizada para comemorar esse início. Seguindo os padrões de biossegurança ainda em precaução à pandemia, os alunos da Educação Infantil ao 9º ano caminharam de forma festiva nas proximidades do Colégio, marcando o início das atividades.

Os alunos vieram vestidos de acordo com a cor da equipe a qual pertencem e arrasaram na torcida! Eles carregavam cartazes, bandeiras, pompons e diversos ítens dos seus respectivos times. Cada um deles é representado por uma das cores da bandeira do Brasil.

Carros decorados de verde, azul, amarelo e branco lideraram a volta dos alunos nos arredores do colégio, ao som de músicas animadas e de uma apresentação especial do Grupo de Percussão do Zezão, que deu um show de ritmo e alegria.

A Olimpíada Zezão está na sua 34ª edição, e, neste ano, as gincanas e jogos foram adaptados para manter a segurança de todos devido à pandemia. Porém, o principal objetivo do evento é trabalhar a solidariedade.

Uma campanha de arrecadação de alimentos está sendo feita desde antes da abertura, e a equipe que mais arrecadar vencerá a disputa.
Os alimentos serão doados para famílias e instituições carentes da cidade, e o maior prêmio da competição com certeza é a oportunidade para ajudar ao próximo!

Em breve, teremos o início das gincanas e jogos. Acompanhe pelas nossas redes sociais!