26/01/2023

1ª Jornada Pedagógica 2023

Os encontros contarão com palestras e planejamento de propostas para o compartilhamento de processos a serem executados nas instituições de Educação Básica durante o ano de 2023.

O ano letivo de 2023 está sendo programado com entusiasmo por toda comunidade cenecista, com projetos que garantirão a qualidade de ensino, o desenvolvimento e o conhecimento dos nossos alunos. Aprimorando sempre os nossos métodos e as nossas soluções educacionais, assim como as nossas propostas pedagógicas, por meio de vivências inovadoras, interativas e colaborativas, acontecerá em nossas unidades, nessas últimas semanas de janeiro, a 1ª Jornada Pedagógica para o ano de 2023.

A reunião, que será realizada presencialmente por cada unidade, contará com apresentações, debates, dinâmicas , compartilhamento de experiências, alinhamento de processos e palestras temáticas.

Os principais aspectos a serem abordados com as equipes educacionais serão o autodesenvolvimento, a motivação e a empatia no ambiente escolar, além das atualizações em nossas coleções didáticas, todas ajustadas à BNCC, assim como o novo material da educação infantil e a nova parceria para o Ensino Bilíngue CNEC, que agora trabalhará com o programa Edify. Os encontros contarão também com palestras e treinamentos para o compartilhamento de processos a serem executados nas unidades, durante o ano de 2023.

Nós, de toda a rede CNEC, trabalhamos com a missão de transformar a vida acadêmica dos alunos por meio da educação e com o compromisso de formar cidadãos para a vida, sempre pautados nos valores humanos e na formação integral do ser.

Em 2023, nossas unidades educacionais esperam por você!

Lembramos ainda que nossas matrículas estão abertas para a Educação Básica! Acesse https://matriculas.cnec.br/ e agende uma visita com a unidade CNEC de sua cidade, conheça nossa equipe pedagógica, nossas propostas de ensino e nossa estrutura educacional. Venha ser CNEC e garanta aos seus filhos uma educação para a vida inteira!