Movimento solidário organizado pelas turmas de 5º Ano do Ensino Fundamental I envolveu toda a comunidade escolar.
O curso de fisioterapia da CNEC incentiva a participação em atividades sociais, esportivas e culturais, visando o sucesso dos alunos, a experiência prática unida à teórica e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Experiência interativa invadiu os corredores do Zezão para ensinar lições importantes de educação financeira.
Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio prepararam um super evento que levou todos os presentes em uma viagem pelo mundo.
Com uma abordagem que alia teoria e prática, a graduação em Nutrição da CNEC é uma escolha de excelência a quem deseja se tornar um profissional capacitado e preparado para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.
As turminhas de 2º Período estudaram uma plantinha muito importante e comum na nossa culinária.
Aula especial ao ar livre promove momentos de autoconhecimento e descontração.
Turminhas de 2º Ano realizam trabalho sobre as diversas e importantes funções exercidas por pessoas queridas.
As crianças do 1º Período participaram de uma experiência imersiva de estudo do clássico conto de fadas.
O Núcleo de Percussão e Bateria do Zezão levou música e alegria para a Fundação Gregorio F. Baremblitt.