03/12/2021

Curso de Psicologia EAD

O Ministério da Educação (MEC), por meio do Inep, órgão responsável por analisar os projetos da área educacional e autorizar cursos de graduação, aprova o curso de Psicologia EaD da CNEC.

Foi alcançada mais uma conquista para o Ensino Superior da CNEC: o curso de Psicologia EaD recebeu conceito quatro na avaliação do MEC. A graduação em Psicologia é muito bem estruturada e visa proporcionar uma aprendizagem pontual e objetiva por meio das ferramentas tecnológicas disponíveis pelo Sistema de Ensino CNEC, as quais são extremamente efetivas no processo de ensino e aprendizagem dos alunos. Agora, essa graduação também poderá ser cursada no modelo a distância e 100% online.

A graduação a distância em Psicologia estuda os seres humanos, o comportamento, as emoções, as ideias e os valores e conta com uma matriz curricular completa. Ademais, utiliza uma exclusiva plataforma digital de aprendizagem da rede CNEC e os mais modernos meios tecnológicos para melhorar a compreensão do aluno, além de oferecer um constante e direto apoio dos tutores para que o estudante se sinta amparado durante toda sua trajetória acadêmica.

Dessa forma, o futuro psicólogo atuará no diagnóstico, na prevenção e no tratamento de doenças mentais, de desvios de personalidade ou de distúrbios emocionais, procurando identificar padrões de comportamento através da observação e da interação com os pacientes mesmo que de forma online.

Importa ressaltar também que, em 2018, o CFP (Conselho Federal de Psicologia) publicou uma resolução autorizando atendimentos clínicos on-line. Dessa forma, essa ação tornou viável a execução da graduação na modalidade EaD.

O curso de Psicologia está na lista dos preferidos nos vestibulares, e não poderia ser diferente, pois a saúde mental está sendo cada vez mais valorizada e a psicologia é considerada uma das profissões do futuro.

Então, não perca essa oportunidade e venha fazer Psicologia na modalidade EaD com a CNEC. Seja você também o profissional do futuro! Faça já sua pré-inscrição em https://cnec.lk/0oj3

CNEC, seu futuro começa aqui!
Matrículas abertas!!