04/05/2023

12ª Assembleia Geral da CNEC

O evento, que reúne diversos projetos realizados pela CNEC e unidades cenecistas, visa analisar o Relatório Social 2022 e discutir propostas relativas ao planejamento estratégico em exercício.

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade – CNEC tem o prazer de anunciar a 12ª Assembleia Geral Ordinária que se realizará em Brasília no dia 04 de maio. Nesse encontro, os associados da CNEC terão a oportunidade de analisar as demonstrações financeiras e contábeis do Exercício Fiscal de 2022 e de discutir as propostas relativas ao planejamento estratégico em exercício.

A Assembleia Geral é realizada anualmente em convocação ordinária, de acordo com o Estatuto Institucional. O objetivo é instalar, funcionar e deliberar a respeito dos projetos e objetivos para o ano vigente, validando, em primeira convocação com o mínimo de ⅔ de seus membros. Em segunda e última convocação, meia hora após a primeira, qualquer proposta apresentada é deliberada pela maioria dos votos presentes.

A edição impressa do Relatório Social de 2022 está sendo enviada previamente ao Colegiado, conforme previsto no Estatuto, com o objetivo de apresentar em detalhes os números alcançados no último ano, bem como as demonstrações contábeis e financeiras do período avaliado.

A gestão da CNEC reafirma seu compromisso com a construção de um mundo melhor por meio da educação e da cidadania, mantendo o foco no futuro e aprendendo com o passado, promovendo uma educação de qualidade, valorizando a formação integral dos alunos e a promoção do desenvolvimento humano e socioeconômico das nossas comunidades cenecistas.