Bolsas e Descontos

Compromisso Social

Por ser fiel a sua essência e acreditar na capacidade humana de transformar realidades, a CNEC promove o acesso de crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de risco ou vulnerabilidade social às instituições educacionais de sua Rede.

Assim, com compromisso social, garante igualdade nas comunidades onde está inserida e oferece opções de acesso à educação por meio de iniciativa própria: o Programa de Bolsas CNEC. Na Educação Básica, a CNEC dispõe de bolsas integrais com material didático. No caso das instituições CEAS (Centros de Educação e Assistência Social), a seleção dos alunos beneficiados é feita por meio de processo público.

Para consultar documentos referentes a bolsas, acesse o menu "Serviços". Outros assuntos, procure a Secretaria Escolar para saber mais.