Notícias

27/02/2023

NOVA FUNCIONALIDADE DE LOGIN FACILITA ACESSO ÀS PLATAFORMAS DO SISTEMA DE ENSINO CNEC

Olá, professores, coordenadores e diretores! Temos uma novidade para vocês que vai tornar o acesso às plataformas do Sistema de Ensino CNEC ainda mais fácil e prático. Agora é possível vincular o e-mail institucional à sua conta do Sistema de Ensino CNEC e fazer login nas plataformas com apenas um clique no botão “Fazer login com o Google“.



Com essa nova funcionalidade, você não precisa mais se lembrar de mais um nome de usuário e senha para acessar as nossas plataformas. Basta realizar o vínculo de seu e-mail institucional com a sua conta do Sistema de Ensino CNEC e clicar no botão “Fazer login com o Google” na página de login das plataformas.

Para realizar este vínculo, acesse o portal CNEC Online com suas informações de login e senha do Sistema de Ensino, caso ainda não tenha realizado o vínculo, será apresentado automaticamente um popup com as instruções.

Além de facilitar o acesso, essa nova funcionalidade também traz mais segurança para o seu login, pois o Google utiliza tecnologias avançadas de proteção de dados e autenticação de usuários.

Então, não perca tempo e faça já o vínculo do seu e-mail institucional com a sua conta do Sistema de Ensino CNEC para ter acesso mais rápido e seguro às nossas plataformas.

Estamos sempre buscando maneiras de tornar o processo de ensino e aprendizagem ainda mais eficiente e prático para nossos professores, coordenadores e diretores. Esperamos que essa nova funcionalidade seja útil para vocês e aguardamos o seu feedback!

Veja Também