19/12/2022

Formatura do Terceirão

Encerrando mais um ciclo escolar, os alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Cenecista Pedro Antônio Fayal participam da cerimônia de formatura.

Sabemos que nossos estudantes se aproximam de uma nova etapa da vida, que, por muitas vezes, pode trazer incerteza e pressão. O terceirão do Fayal concluiu mais uma etapa educacional, rumo à formação profissional. Já que a formatura representa uma fase de transição, surgem muitas dúvidas e anseios quanto aos desafios que se aproximam.

Com o objetivo de proporcionar aos formandos e aos seus convidados a tradicional cerimônia de encerramento da etapa final do ciclo escolar. Foi realizada nesta última semana a tradicional Colação de Grau e baile dos formandos.

Em nossa cerimônia de formatura, pudemos relembrar os bons momentos, celebrar as conquistas e partilhar nosso orgulho. Ressaltamos que nossas portas sempre estarão abertas para recebê-los! Acesse nossa galeria de fotos aqui e confira um pouco desta noite especial.