13/08/2024

Comunicado Importante

Prezada comunidade escolar,

Informamos que a professora Gabriela Mesa Casa não está mais ocupando o cargo de diretora escolar nesta instituição.

A Professora Mariane Lara assume a direção interina da unidade e estará liderando os processos locais para assegurar a qualidade dos serviços oferecidos.

A Prof.ª Mariane já atuava na unidade como coordenadora pedagógica e tem experiência de mais de 10 anos na área educacional. Colocamo-nos à disposição para atendimentos locais, esclarecimentos e acolhimento aos alunos e às suas famílias, visando fortalecer as relações entre escola, família e comunidade.

Contamos com o apoio e a colaboração de toda a comunidade escolar. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de aprendizado acolhedor e enriquecedor para nossos estudantes. Agradecemos pela compreensão e pela contínua cooperação de todos da comunidade cenecista de Itajaí.

Atenciosamente,

Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC