08/11/2021

Matrículas Abertas para 2022

Valorize o que realmente importa e construa um futuro de sucesso conosco. As matrículas para a Educação Básica da rede CNEC estão abertas.

A CNEC vê a escola como um dos principais momentos da vida da criança, onde inicia-se seu processo de socialização e o desenvolvimento de suas habilidades e competências.

No decorrer de 2021, nossas unidades adaptaram-se tanto quanto foi necessário, redescobriram-se e aprimoraram-se. As famílias e comunidades cenecistas mostraram mais uma vez o seu papel, pois foram o alicerce e o amparo que sustentaram todos os outros pilares, nossos valores e nossas virtudes, além de comprovarem nossa proposta e compromisso com a educação e com a comunidade.

Em 2022, a CNEC espera por você!

Para recebê-los, a CNEC está iniciando um processo de manutenção e revitalização dos seus espaços escolares. Investe no Sistema de Ensino CNEC, com atualização dos seus materiais didáticos e plataformas digitais. E elabora um plano para a formação constante dos seus professores, coordenadores e diretores.

Tais ações visam proporcionar as melhores condições para desenvolver uma proposta de ensino-aprendizagem que promova o protagonismo do aluno, que objetiva a formação integral dos estudantes, preparando-os para vida e para o mercado de trabalho.

Assim, o trabalho exercido desde os primeiros anos da vida escolar cenecista baseia-se no desafio cotidiano e no compromisso com a articulação do respeito às diferenças por meio da liberdade de expressão, buscando sempre a promoção da cidadania, da cultura, da ética e do protagonismo das crianças. Sempre atentos e investindo cada vez mais na formação prática, cultural e artística e no desenvolvimento físico de nossos estudantes, nossas práticas pedagógicas contam com uma infraestrutura de ponta em laboratórios, espaços esportivos e culturais e, ainda, com uma equipe de professores dedicada e altamente qualificada.

Promovendo o conhecimento, desenvolvendo habilidades e atitudes, planejando o futuro e investindo cada vez mais em novas tecnologias educacionais, aprimoramos constantemente nossos processos e metodologias de ensino-aprendizagem para formar cidadãos conscientes e preparados para um futuro brilhante.

A CNEC é feita por pessoas. Valorizamos o que realmente importa e desejamos construir o futuro junto com você. Preparamos nossos estudantes para as grandes decisões da vida e estamos prontos para receber seu filho/ sua filha em 2022. Entre em contato e garanta já a sua vaga. Vem ser CNEC você também!

Agende uma visita: https://matriculas.cnec.br/