13/09/2021

Estudos Orientados Online

Garantindo a excelência com métodos eficazes, as aulas oferecidas são um importante processo de aprendizagem para aprofundar os conhecimentos do aluno.

A CNEC se empenha integralmente na formação dos alunos. Com esse objetivo, nivelando e aprimorando os assuntos pertinentes a cada componente curricular, os Estudos Orientados é será oferecido com uma abordagem que contempla a resolução de problemas, solução de dúvidas e aprofundamento de conteúdos, garantindo a aprendizagem dos conteúdos essenciais previstos na Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

"É uma forma de incentivo ao crescimento pessoal e estudantil para a formação dos nossos alunos, inclusive aos que já estejam acompanhando bem as aulas. Dessa forma, oferecendo o apoio pedagógico de forma planejada e fundamentada no material didático do Sistema de Ensino CNEC, visamos garantir e aprimorar a aprendizagem dos estudantes." ressalta a Supervisora da Educação Básica do Sistema de Ensino Cnec, Érica Regina Tomazinho Zanetti.

Os Estudos Orientados correspondem a um processo de ensino-aprendizagem contínua destinado aos estudantes do Ensino Fundamental II até o Ensino Médio respeitando a individualidade de cada aluno.

Ao serem oferecidos de forma online, o que facilita aos estudantes o acesso aos conteúdos e às aulas de qualquer lugar do Brasil por meio da nossa plataforma CNEC Digital. Fique de olho na agenda dos Horários dos Estudos Orientados, acesse:

Lembre-se que as aulas serão ao vivo transmitidas via CNEC Digital!
Bons estudos!