25/10/2021

Em breve, novos cursos na EduBlocks!

Visite a nossa loja virtual e aprimore seus conhecimentos estudando com a CNEC de forma rápida e eficaz.

O modelo de educação estática e restrita exclusivamente à sala de aula física ficou no passado, principalmente após os tempos de pandemia, em que cursos rápidos e de especialização online trouxeram a praticidade do aprendizado a qualquer lugar e momento.

A partir dessa premissa e a fim de ampliar os horizontes de conhecimento dos estudantes e profissionais, a CNEC desenvolveu a sua própria plataforma de educação continuada, o marketplace EduBlocks, que possui diversos cursos à disposição de estudantes e profissionais interessados em se especializar de forma rápida e eficaz.

Com as qualificações da CNEC, o aluno vai além no campo da análise crítica, desenvolvendo ainda mais as suas técnicas a partir de cursos estratégicos e direcionados, sendo eles: cursos completos, orientados, rápidos e até mesmo gratuitos, com abrangência em várias áreas do conhecimento como Tecnologia da Informação, Educação, Direito e Mídias Digitais.

Assim, sempre atentos às novas demandas do mercado, em breve, teremos 3 Novos Cursos para integrar nosso catálogo com ofertas especiais!

Administração de Micro e Pequenas Empresas
Uma micro ou pequena empresa possui uma quantidade considerável de questões e departamentos para cuidar, e essa gestão precisa funcionar de forma correta e exata pois os recursos precisam ser muito bem utilizados. Portanto, é primordial que o gestor de pequenos negócios esteja atento à maneira como as pessoas, os processos e as informações são gerenciados dentro da empresa. Para os profissionais que gostariam de elevar seus conhecimentos em gestão de pequenas empresas, o novo curso de Administração de Micro e Pequenas Empresas da EduBlocks é uma excelente opção, com 75 horas de duração e um valor que cabe no seu bolso, por apenas R$79,90.

Empreendedorismo Digital
Agora, se você quer se aprofundar na compreensão da internet como ambiente de negócios, aplicando estratégias e utilizando ferramentas de marketing digital de diferentes tipos e características para elaborar planos e realizar a gestão de negócios digitais, Por apenas R$ 59,90 e com duração de 45 horas, o nosso curso de Empreendedorismo Digital é a solução que você procura.

Produção de Conteúdo Digital
Já no curso de Produção de Conteúdo Digital, a abordagem fica por conta de estratégias online e da produção de conteúdo com foco em um público-alvo e negócios específicos. Com o objetivo de preparar profissionais para o desenvolvimento de estratégias mercadológicas e de conteúdo relevante para ser consumido em diferentes plataformas digitais, o curso tem duração de 75 horas por apenas R$79,90.

Com o dinamismo hoje cada vez mais exigido em várias áreas de conhecimento e também no mercado de trabalho, o nível de produtividade que se espera dos profissionais aumenta gradativamente e, com esse diferencial, a loja virtual EduBlocks traz versatilidade por meio da possibilidade de realização dos cursos de forma conjunta ou separadamente, através de módulos especializados.

Visite o marketplace EduBlocks em https://loja.edublocks.com.br/ e confira as mais de 40 opções de cursos oferecidos! Venha se desenvolver com a CNEC, garantindo sua qualificação profissional e aprimorando cada vez mais seus conhecimentos, habilidades e competências.