Notícias

17/09/2021

Coordenação de Educação da Rede CNEC tem nova estrutura

Érlei Araújo assume a Coordenação Geral de Educação, Júlio Cunha fica responsável pela Coordenação da Educação Básica e Jéssika Fernandes encarrega-se da Coordenação do Ensino Superior

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) se organiza para possibilitar melhores subsídios e orientações às suas unidades educacionais. Sendo assim, a partir deste mês haverá uma nova estrutura de gestão, embora os coordenadores que a assumem já atuam pela CNEC.

O professor Érlei Araújo, até então gerente de Educação Básica, será o novo Coordenador Geral de Educação, liderando a CEDUC-EB e CEDUC-ES e continuará também como Diretor de Operação do Sistema de Ensino CNEC. Érlei é Mestre em Desenvolvimento Regional, tem MBA em Gestão Acadêmica e Universitária, especialista em Marketing Estratégico, Planejamento Fiscal e Auditoria Contábil. Ademais, é administrador com sólida experiência no setor educacional, ocupando cargos estratégicos em reconhecidas instituições de educação básica, técnica, superior e sistema de ensino.

O professor Júlio Henrique da Cunha Neto assumirá o cargo de Coordenador de Educação Básica e mantém a Gerência de Inteligência Educacional do Sistema de Ensino CNEC. Júlio é Licenciado em Matemática, pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, e em Pedagogia, pela Universidade Federal de Uberlândia, e mestre e doutor em Educação. Além disso, atuou como professor no Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, como Analista no Sistema de Ensino CNEC, e como Especialista em Avaliação e Analista Educacional, na Mantenedora CNEC.

A Coordenação do Ensino Superior será assumida por Jéssika Fernandes, que até o presente momento atuava como procuradora institucional da CNEC. Formada em Pedagogia, Jéssika possui ampla experiência com os processos regulatórios referentes ao Ensino Superior e atua na CNEC desde de 2015.

Dessa maneira, com um time experiente e totalmente comprometido com o desenvolvimento da CNEC, preparamo-nos e nos fortalecemos mais uma vez para continuar sempre inovando, garantindo, assim, a educação de excelência que nos tornou Instituição de referência, com 78 anos de tradição no cenário educacional brasileiro.

Veja Também