11/01/2022

Retrospectiva de atividades pedagógicas - 2021

Com diversas atividades lúdicas e pedagógicas, a equipe do Colégio Cenecista Santa Bárbara desenvolveu um plano com as atividades desenvolvidas durante todo o último ano letivo.

O ano de 2021 foi um ano repleto de grandes conquistas para o Colégio Cenecista Santa Bárbara. Mesmo ainda em período de pandemia, nossa equipe pedagógica esteve em dedicação total para que as atividades propostas fossem executadas com excelência, que este período fosse também de grandes aprendizados e que as perspectivas de futuro estivessem ainda mais evidentes. Garantindo e cumprindo com o nosso compromisso com o ensino, aprendizagem e amplitude cidadã.

Possibilitando aos alunos a vivência da aprendizagem por meio de situações lúdicas e da orientação de dedicados profissionais, as atividades no Colégio promoveram a articulação de metodologias ativas no ambiente escolar, garantindo aos alunos, as vivências e a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos.

Pensando nisso, a equipe do Colégio Cenecista Santa Bárbara desenvolveu uma retrospectiva através de atividades pedagógicas que foram desenvolvidas durante todo o ano letivos, dentre elas: a campanha CNEC Cidadania; a Semana da Música. que foi desenvolvida em parceria com a Academia de Música Tomás Munchen; o Encontro com as Famílias; a Feira do Livro e muito mais.

Para conhecer todas as atividades que foram desenvolvidas neste último ano, acesse aqui e baixe a nossa retrospectiva!

Lembrando que as nossas matrículas para este ano letivo de 2022 estão abertas! Se você ainda não é um cenecista, invista no seu conhecimento e venha para o Colégio Cenecista Santa Bárbara também e tenha um futuro brilhante! Acesse https://matriculas.cnec.br, conheça a nossa unidade e faça já a sua inscrição. CNEC, o seu futuro começa aqui!