20/07/2022

CNEC oferta oportunidades para cursar graduação

Destinadas ao Ensino Superior, serão ofertadas centenas de vagas pelo Prouni com bolsas de 50% e 100%, além de grandes vantagens para garantir um diploma por meio do financiamento estudantil da rede, o Fies-CNEC.

Graças aos seus ideais sociais e humanitários a favor de uma educação igualitária e acessível para todos os cidadãos, a rede CNEC oferta propostas exclusivas para garantir o futuro profissional dos jovens que sonham em cursar o Ensino Superior.

Aos interessados em cursar graduação que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, e alcançado, no mínimo, 450 pontos de média nas notas das cinco provas do exame, a CNEC está ofertando mais de 200 vagas pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni) garantindo bolsas de estudo, integrais e parciais de 50% do valor da mensalidade do curso de graduação. Para mais informações, acesse aqui.

Outra forma de garantir que a qualificação profissional esteja ao alcance de todos é o programa de financiamento estudantil da CNEC, o FIES-CNEC. O programa institucional oferece incentivo financeiro aos alunos para seus estudos, colocando o tempo como seu aliado e permitindo que o estudante pague até 50% do valor do curso após a sua formatura, tudo isso sem juros.

Com o FIES-CNEC, os alunos cenecistas têm a oportunidade de fazer um curso superior em uma instituição reconhecida pelos padrões de qualidade e pela excelência de ensino, além da vantagem de terem o dobro de tempo para pagar. Baixe aqui o regulamento.

O Ensino Superior da CNEC, em qualquer modalidade, promove o incentivo ao aluno e garante a acessibilidade e a qualidade do ensino oferecido. Conheça o nosso Ensino Superior e venha garantir o seu futuro profissional!