18/12/2023

A Magia de Contar Histórias

Uma noite de encanto e talento marcou o Colégio Cenecista Santa Bárbara com o espetáculo musical que celebra o encerramento do ano letivo de 2023.

O Colégio Cenecista Santa Bárbara encerrou o ano letivo com chave de ouro ao apresentar o espetáculo musical "A Magia de Contar Histórias". A noite foi repleta de encanto, emoção e talento, marcando um momento especial para toda a comunidade escolar.

Sob os holofotes do palco, nossos alunos brilharam ao dar vida a personagens inesquecíveis. O espetáculo, cuidadosamente preparado ao longo do ano, trouxe à plateia uma experiência única, destacando não apenas a musicalidade, mas também a expressividade artística e o trabalho em equipe dos estudantes.

O tema "A Magia de Contar Histórias" permeou diversas narrativas, desde contos clássicos até histórias contemporâneas, explorando a riqueza e diversidade do universo literário e do encantamento das histórias Disney.

O diretor do Colégio Cenecista Santa Bárbara, Rogério Collovini, expressou sua satisfação com o resultado do espetáculo e destacou a importância de eventos culturais para o desenvolvimento integral dos alunos. "O espetáculo não apenas celebra o encerramento do ano letivo, mas também evidencia o comprometimento, a criatividade e o talento dos nossos estudantes. Estamos orgulhosos de cada um que participou dessa incrível jornada", afirmou.

O Colégio Cenecista Santa Bárbara agradece a todos que contribuíram para o sucesso do espetáculo e reafirma o compromisso de proporcionar experiências educativas enriquecedoras. Que a magia das histórias continue inspirando nossos alunos a explorar, aprender e crescer.