26/01/2023

Semana de Atividades CNEC

Uma ótima oportunidade para as famílias conhecerem nossos Colégios e levarem as crianças para participarem de atividades divertidas realizadas nas escolas.

Rumo aos 80 anos fazendo a diferença no mercado educacional e transformando a vida acadêmica de mais de 15 mil alunos por meio de suas 74 unidades de Educação Básica, a rede CNEC trabalha incansavelmente prezando sempre pelo preparo e pelo desenvolvimento dos estudantes.

Acreditando no valor de oferecer a todos a oportunidade de conhecer e utilizar nossos espaços físicos, convidamos todas as famílias para participarem da Semana de Atividades CNEC.

Essa é mais uma ótima oportunidade para os familiares conhecerem a estrutura do Colégio, a nossa proposta pedagógica, como funciona o nosso material didático, trabalhado em associação com a nossa plataforma digital de aprendizagem, além, claro, de levar as crianças para passarem uma tarde e participarem de atividades divertidas realizadas nas escolas. Essa é mais uma forma de nos aproximarmos da comunidade escolar, a fim de que os nossos diretores, coordenadores, secretários e docentes possam estar juntos aos pais e aos futuros alunos e alunas, apresentando-lhes os nossos espaços físicos e os nossos diferenciais.

Com o propósito de intensificar o preparo constante dos nossos alunos, a CNEC oferece, em nossos 74 Colégios, material didático próprio e plataforma digital de educação exclusiva com recursos tecnológicos de última geração, os quais ampliam as possibilidades de crescimento e de aprendizagem dos estudantes.

Ao matricularem o aluno em uma das unidades CNEC, os pais ou responsáveis garantirão a vaga do seu filho ou da sua filha em uma instituição embasada no compromisso com o ensino de qualidade e a aprendizagem integral, que preparam o indivíduo para o futuro pessoal e profissional em todas as etapas do conhecimento.

Dessa forma, vale lembrar que, na condição de Entidade Beneficente de Assistência Social, a CNEC está oferecendo milhares de bolsas sociais de 50% para novas matrículas na Educação Básica da rede para o ano letivo de 2023. Aproveite essa oportunidade! Acesse https://matriculas.cnec.br/, agende uma visita na unidade CNEC mais próxima e venha ser CNEC você também!