Notícias

16/05/2023

Líderes educacionais da CNEC marcam presença na Bett Educar

A participação da CNEC na Bett Educar em São Paulo reforça o compromisso da nossa rede com a inovação e o avanço da educação cenecista, discutindo as tendências e novidades do setor educacional.

Os líderes educacionais da CNEC marcaram presença na edição 2023 da feira Bett Educar, realizada em São Paulo do dia 09 ao dia 12 de maio. O evento, que faz parte da série global de eventos para o setor educacional, ofereceu aos participantes diversas atividades gratuitas durante os quatro dias de conferência.

Entre as atividades gratuitas oferecidas durante o evento, destacou-se a programação de sessões e palestras na área de Startups com as diversas edtechs presentes no evento. Os líderes educacionais da CNEC se envolveram na missão de gerar networking, incrementar o relacionamento entre empresas do setor da educação e fomentar o debate e o diálogo entre os atores da educação, criando um elo entre o digital e o físico, transformando ideias em projetos reais.


Júlio Cunha, Ana Karine e Djalma Pereira, gestores educacionais cenecistas



O evento foi realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, capital, e contou com a participação de expositores nacionais e internacionais de brinquedos educativos, negócios e soluções educacionais, materiais didáticos impressos e digitais, recursos humanos, escolas e instituições de educação em geral.

Durante os quatro dias de evento, ocorreram em sete auditórios simultâneos discussões sobre os temas mais atuais e importantes da educação, com palestrantes nacionais e internacionais reunidos em diferentes formatos de apresentação e diálogo. Além disso, o evento também incluiu um Fórum de Gestores, promovendo o compartilhamento de ideias e experiências entre líderes educacionais.

A presença dos líderes educacionais da CNEC no evento Bett Educar 2023 demonstra o compromisso da instituição com a inovação e o avanço da educação no Brasil. Ao participar de eventos como este, a CNEC busca se manter atualizada e conectada com as tendências e novidades do setor, contribuindo para o desenvolvimento de projetos e soluções com potencial para trazer novidades e benefícios à educação cenecista em todo o país.

Veja Também