08/08/2022

70 anos do Colégio CNEC Miracema

É com muita alegria que celebramos os 70 anos da nossa unidade, que escreve sua história firmada nos valores de uma educação humanitária e em plena evolução.

O segundo semestre de 2022 começou com uma grande satisfação, pois celebramos no dia 01/08,  os 70 anos do Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças, os quais foram pautados no ensinamento, no aprendizado e no crescimento de todos os alunos e colaboradores que fazem parte dessa história.

A CNEC de Miracema (RJ) surgiu na década de 50, e, com todos os avanços, hoje, o Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças é uma das maiores instituições de ensino da cidade graças à sua estrutura física e ao sistema de ensino. O objetivo desse colégio é oportunizar o desenvolvimento completo das crianças, focando a construção do protagonismo e das capacidades necessárias para a construção de um futuro brilhante por meio da educação.

Neste dia tão especial, a rede CNEC parabeniza o colégio pela sua história e a todos que ajudaram a escrevê-la. Ao longo desses setenta anos, o colégio foi palco de vivências, de boas lembranças e fez parte da vida e da trajetória de milhares de alunos e colaboradores.

Enfim, a CNEC parabeniza a comunidade de Miracema, que trabalha incansavelmente pela educação da cidade e escreve essa história dia após dia com muita batalha, mas também com a alegria e o brilho nos olhos que só o miracemense tem.