Notícias

17/12/2021

Pós-Graduação CNEC

Para você que deseja ampliar as possibilidades de atuação e se diferenciar no mercado de trabalho, venha fazer pós-graduação na CNEC!

Além de ser um diferencial competitivo, a especialização pode trazer diversos ganhos para a carreira do profissional, como acesso a cargos de liderança, melhoria da empregabilidade e até vantagem em concursos públicos por meio da prova de títulos.

E se você deseja ser um profissional do futuro, a CNEC tem a pós-graduação certa pra você!

Com início dos cursos no dia 07/03/2022, o Ensino Superior da CNEC oferece dez opções de cursos de pós-graduação em EaD que você pode fazer de qualquer lugar do Brasil ou do mundo. São eles:

Especialização em Direito do Trabalho;
Especialização em Gestão Educacional;
Especialização em Big Data e Analytics;
Especialização em Educação 4.0;
MBA em gestão Comercial;
MBA em Gestão de Startups;
Especialização em Direito Processual Civil;
Especialização em Metodologias Ativas;
MBA em Gestão de Negócios Digitais;
MBA em Marketing Digital.



Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, a demanda por profissionais de alta qualificação cresce diariamente. Diante dessa lógica de mercado, a busca pelo autodesenvolvimento e o aprimoramento de suas habilidades são de extrema importância para o crescimento profissional, pois alavancam sua carreira e proporcionam o sucesso por meio da capacidade de assumir novos desafios.

Então, não perca tempo, aprimore seus conhecimentos e invista no seu futuro!
Faça pós-graduação na CNEC. Acesse https://educacaosuperior.cnec.br/ e conheça nossas unidades de Ensino Superior e cursos oferecidos para 2022. 

Veja Também