29/11/2021

Coordenações da CNEC visitam Unaí

A equipe do Colégio do Carmo e Faculdade CNEC Unaí, juntamente aos coordenadores da rede, reuniu-se com a prefeitura para ressaltar projetos e parcerias, reafirmando o compromisso com a educação e formação dos alunos de Unaí e região.

Nessa última sexta-feira, dia 26/11, as coordenações da Educação Básica e do Ensino Superior da CNEC, juntamente às direções do Colégio do Carmo e da Faculdade CNEC Unaí, reuniram-se para reafirmar o compromisso de promover todos os esforços necessários para a manutenção e expansão das atividades locais.

Na oportunidade, a equipe reafirmou o compromisso com a Prefeitura Municipal de Unaí, com o Prefeito Municipal José Gomes Branquinho.
Muitos projetos foram vivenciados ao longo dos 62 anos de atuação do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Carmo e da Faculdade CNEC Unaí. Ademais, foram milhares de estudantes envolvidos e profissionais formados, centenas de famílias e muitos corações conectados.

Dessa maneira, a CNEC, a fim de manter o seu compromisso com a educação, com a formação dos alunos e com a comunidade cenecista, promoverá a ampliação dos serviços educacionais do colégio e da faculdade. Assim, em 2022, ocorrerá a implantação do Novo Ensino Médio, bem como de Cursos Técnico-profissionalizantes, Cursos Livres, Cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, Cursos EAD, Cursos de Extensão, Cursos de Graduação e Pós-graduação.

Essas ações pressupõem o direcionamento de investimentos em melhorias na infraestrutura do prédio, como o Projeto de Revitalização iniciado no segundo semestre de 2021, bem como a formação continuada da equipe técnico-pedagógica e docente. Desse modo, estão sendo preparadas novidades em consonância com o propósito de fazer a educação do futuro hoje, e a comunidade está convidada a visitar a unidade e conhecer as novas propostas e os diferenciais da rede.

As matrículas para 2022 estão abertas! Para mais informações, entre em contato pelo telefone 38 3677-4343 ou acesse:
· Colégio do Carmo: www.matriculas.cnec.br
· Faculdade CNEC Unaí: www.vestibular.cnec.br

Que 2022 e os próximos anos sejam anos de interação, vibrações positivas e parceria!