11/06/2021

50 anos do CNEC NH

No dia 09/06, o cinquentenário do nosso Colégio foi homenageado na sessão plenária da Câmara de Novo Hamburgo!

Na tribuna, o vereador Enio Brizola destacou o prestígio da instituição. “Esta é uma escola que interage, vivencia e se importa com as coisas de sua comunidade. É um orgulho para nós, moradores da zona oeste da cidade, reconhecer a importância do Cenecista na vida da comunidade”, enalteceu.

Já o vereador Felipe Kuhn Braun salientou o trabalho desenvolvido pelos nossos professores. “O Cenecista sempre ofereceu uma estrutura muito boa e conta hoje com profissionais capacitados que fazem um lindo trabalho, que é referência para a cidade”.

Moradora do bairro Primavera, a vereadora Tita conhece diversos profissionais que contam terem sido muito bem acolhidos pela escola. “Aos olhos da nossa comunidade, vocês cuidam não só dos alunos, mas das famílias do Primavera”, comentou.