11/08/2023

Estudos Orientados: potencialize seu aprendizado de forma online!

Se você, aluno cenecista, quer ir além em sua educação, realmente entender os assuntos e aprimorar seus estudos de forma extracurricular, essa é a sua oportunidade!

A CNEC sempre se dedicou a garantir que os estudantes tenham uma educação integral e de alta qualidade. Agora, para tornar isso ainda melhor, a partir do dia 16 de agosto, os Estudos Orientados Online voltarão a ser oferecidos aos nossos alunos e alunas em todo o Brasil. Essa é uma forma extra de aprender que ajuda os estudantes a tirarem dúvidas e a entenderem ainda mais sobre os temas das disciplinas que estão sendo ensinadas ao longo do ano letivo.

As videoaulas dos Estudos Orientados Online são destinadas aos estudantes do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I e estudantes do Fundamental II com as disciplinas de Matemática, Linguagens, Ciências, Geografia e História, e para os alunos do Ensino Médio, temos sessões especiais para sanar dúvidas e aprimorar seus conhecimentos e nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Química, Física e Biologia, além do auxílio com a Redação.

O programa é amplo e inclui um total de mais de 30 aulas semanais complementares que vão além do básico e permitem que os conceitos sejam, de fato, compreendidos. Elas ajudam os alunos a realmente entenderem os tópicos, tornando o conhecimento mais completo e promovendo uma compreensão mais profunda em todas as fases do conhecimento. Nós respeitamos o tempo e o espaço de cada aluno em relação ao ensino-aprendizado adaptando metodologias que se alinham ao nível de ensino individual. Nosso objetivo é proporcionar uma educação completa e personalizada.

A iniciativa busca fomentar o desenvolvimento pessoal e acadêmico dos alunos cenecistas. Mesmo aqueles que já acompanham bem as aulas são incentivados a participar, a fim de aprofundarem e consolidarem o seu conhecimento. Os Estudos Orientados Online criam um ambiente acolhedor, em que perguntas podem ser feitas e desafios individuais são enfrentados, com o suporte sempre atento dos professores.

Vale ressaltar que os Estudos Orientados Online são uma oferta extracurricular, por isso não há custos adicionais e são realizados por meio da Plataforma CNEC Digital. Tudo isso enfatiza o compromisso da CNEC com o acesso à educação de qualidade e permite que todos os interessados explorem o conhecimento e elevem seu nível de aprendizado.

Não perca essa chance de elevar seu aprendizado a um nível superior. Explore os Estudos Orientados Online da CNEC e transforme a maneira como você aprende. Clique aqui para consultar os horários de aula e embarque nessa jornada rumo a um conhecimento aprofundado e significativo!

Para mais informações, entre em contato com a sua unidade escolar. |Aproveite! Seu futuro educacional está a um clique de distância!