Projetos voltados ao “Terceirão”

- Projeto de estudo: orienta os alunos sobre técnicas assertivas de como desenvolver um plano de estudos, auxiliando-o desde a elaboração até a aplicação no dia a dia;

- Aulões revisionais para Vestibular: são revisões dos conteúdos exigidos nos principais vestibulares do país. Incluem simulados.

- Aulões revisionais para o Enem: faz uma revisão completa dos conteúdos que caem nas provas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Incluem simulados.

- Orientação Vocacional: possibilita ao aluno uma oportunidade de se conhecer melhor, observando suas habilidades e competências profissionais.

- Mostra das Universidades: tem o objetivo de ajudar o estudante a escolher, com segurança, sua carreira profissional. A programação é desenvolvida para aproximar os alunos das IES (Instituições de Ensino Superior) e profissionais especializados de cada área do conhecimento. São pelo menos cinco mostras durante o ano letivo.

- Trote Solidário: projeto social feito em parceria com instituições de caridade para despertar no aluno o conceito de ética, cidadania e responsabilidade social.

- Formatura: solenidade de certificação realizada ao final do ano letivo.