18/06/2019

“Entregue um livro e espalhe conhecimento " com o 7º Ano

“Entregue um livro e espalhe conhecimento " em mais uma de sua edição.

A ideia do projeto proposto pela professora Vívian da disciplina de Língua Portuguesa, foi dos alunos do 7° Ano compartilharem livros que já foram lidos e estavam "esquecidos" na estante, entregando-os em pontos de ônibus, praças, restaurantes para que outras pessoas pudessem praticar a leitura.

Os alunos entregaram os livros junto à um bilhete e dedicatória explicando sobre o projeto, já que a ideia é que o livro circule.

A leitura é cada vez mais necessária para a vivência social, ela ocorre quando há interação entre leitor e autor.

A escola tem a função de trabalhar em suas diversas disciplinas, ter atividades recreativas e lúdicas para que haja a participação dos alunos e eles se sintam motivados para fazer uma leitura prazerosa e passar adiante o que já fora lido.

É CNEC! É show!