26/10/2021

Pré-matrículas CNEC

Agende uma visita à unidade da CNEC mais próxima e conheça o nosso trabalho e compromisso com a educação. Em 2022, venha ser um cenecista!

A CNEC trabalha incansavelmente para transformar a vida acadêmica dos nossos alunos por meio de uma educação de qualidade e excelência. Mesmo em momentos de grandes provações e adversidades, como os que já passamos e ainda estamos vivendo devido à pandemia, seguimos firmes com o nosso propósito e prezando sempre pelo preparo e crescimento dos estudantes.

Sendo assim, e acreditando no valor dos nossos alunos e de toda a comunidade cenecista, disponibilizamos em nossas unidades a proposta de pré-matrículas. Pais e responsáveis podem agendar uma visita à unidade pretendida e conhecer nossos espaços, propostas pedagógicas e a organização educacional do Sistema de Ensino CNEC.

Esse movimento é parte da proposta que antecede o processo formal de matrículas nas instituições da rede CNEC. É mais uma forma de nos aproximarmos da comunidade escolar, a fim de que os nossos diretores, coordenadores, secretários e docentes possam estar juntos aos pais e futuros alunos, apresentando-lhes os nossos espaços físicos e diferenciais.

Com o propósito de intensificar o preparo constante dos nossos alunos, a CNEC oferece, em suas 67 unidades de educação básica, material didático próprio e plataforma digital de educação exclusiva e com recursos tecnológicos de última geração, meios que ampliam as possibilidades de crescimento e aprendizagem dos estudantes.

Ao realizar a pré-matrícula numa das unidades CNEC, os pais e responsáveis garantirão a vaga do seu filho / da sua filha em uma instituição embasada no compromisso com o ensino e a aprendizagem integrais, que preparam o indivíduo para o futuro pessoal e profissional em todas as etapas do conhecimento.

Entre em contato e agende a sua visita. Esperamos por você em 2022. Vem ser CNEC!