28/11/2022

Matrículas abertas para 2023

Valorize o que realmente importa e construa conosco uma educação para a vida inteira.

A CNEC vê a escola como um dos principais momentos da vida da criança, em que se inicia pelo processo de socialização, promove a formação humana, desenvolve a cidadania e potencializa o desenvolvimento de competências e habilidades específicas essenciais para a vida inteira.

Para o ano de 2023, a CNEC está trabalhando a todo vapor com a atualização e a elaboração de novos materiais didáticos e plataformas digitais, com a revitalização dos espaços escolares e com a formação de gestores e professores. Sempre atentos e investindo cada vez mais na formação teórica, prática, cultura, social e artística, nossas práticas pedagógicas contam com uma infraestrutura robusta, espaços esportivos e culturais e, inclusive, com uma equipe de professores dedicada e altamente qualificada.

A CNEC valoriza o que realmente importa, proporcionando por meio da educação as melhores condições para desenvolver uma proposta de ensino-aprendizagem que promova o protagonismo do aluno, preparando-o para a vida e para o mercado de trabalho.
Em 2023, a CNEC espera por você!

Preparamos nossos estudantes para as grandes decisões da vida e estamos prontos para receber seus filhos em 2023. Acesse https://matriculas.cnec.br/ e agende uma visita para conhecer nossa equipe pedagógica, nossas propostas de ensino e nossa estrutura educacional. Venha ser CNEC e garanta uma educação para a vida inteira!