19/06/2023

CNEC TEC oferece Itinerários Eletivos On-line

A CNEC oferece oportunidades para alunos do Ensino Médio ativamente matriculados e de outras unidades de ensino, possibilitando que ampliem seus conhecimentos em áreas que despertem seu interesse.

A rede CNEC, que oferece ensino médio em suas unidades, está disponibilizando uma oportunidade para que seus alunos ativamente matriculados possam se matricular em Itinerários Eletivos online extras. Mas não são somente os alunos da CNEC que poderão desfrutar dessa possibilidade, os alunos de outras unidades de ensino também terão a chance de participar.

Para se inscrever, é necessário que a unidade do aluno verifique junto ao Sistema de Ensino CNEC se há vagas disponíveis no horário e na turma do Itinerário Eletivo escolhido. Para os estudantes da CNEC, a inscrição será realizada diretamente pelo Sistema de Ensino na plataforma CNEC TEC. A boa notícia é que o acesso à plataforma foi simplificado através da Plataforma CNEC Digital, portanto, não será necessário fornecer login e senha. Caso precise de mais informações, acesse o link https://cnec.lk/0tsf.

Já para os alunos de outras unidades de ensino, o Sistema de Ensino CNEC fará o cadastro deles por meio da Plataforma CNEC TEC. As informações de acesso e o endereço serão encaminhados diretamente para o e-mail do aluno e também serão disponibilizados no SGS que será devolvido à unidade escolar. É importante ressaltar que esses alunos não terão acesso à CNEC Digital, com o acesso restrito exclusivamente à plataforma CNEC TEC. Para mais informações, acesse o ofício aqui.

Essa é uma excelente oportunidade para que os alunos possam ampliar seus conhecimentos em áreas que despertam seu interesse. A CNEC está empenhada em oferecer cada vez mais recursos para seus estudantes, e com a disponibilização dos Itinerários Eletivos online extras, os alunos terão a oportunidade de escolher entre diversas opções de cursos e disciplinas, além de poderem desfrutar da comodidade e do conforto de suas casas para estudar.