25/05/2023

CNEC anuncia diretor específico para atuação na Educação Básica

O Colégio Cenecista Sepé Tiaraju comunica que, a partir de hoje, 25 de maio de 2023, o Prof. Me. Betover Santos assume a direção da nossa instituição.

Nesta oportunidade, damos as boas-vindas ao nosso novo diretor, o Prof. Me. Betover Santos.

O Prof. Me. Betover Santos é graduado em Filosofia, possui mestrado em Gestão Educacional e atuou como diretor educacional em relevantes instituições de ensino, sendo responsável pela gestão de processos e pela liderança de equipe de professores e coordenadores pedagógicos.

O Prof. José Lauri continua sua trajetória na educação cenecista, como diretor, com foco de atuação específico na Faculdade CNEC Santo ngelo.

A proposta das duas direções, uma direcionada para a educação básica e outra para o ensino superior, visa aprimorar o atendimento, os processos e os serviços educacionais oferecidos à comunidade.

Nessa perspectiva, reafirmamos o nosso compromisso em ofertar uma educação de qualidade, baseada em valores humanos, no acolhimento e na segurança de nossas crianças, na integração da escola e comunidade e na proposta educativa. Juntos, com foco no futuro e aprendendo com o passado, seguimos com a missão de transformar o mundo por meio da educação e do exercício da cidadania.

Convidamos toda a comunidade para conhecer a direção do colégio, o nosso espaço escolar e as nossas propostas educacionais, a fim de cultivarmos a coparticipação e a integração da família na escola.

Desejamos a toda a comunidade cenecista de Santo ngelo um excelente ano letivo para 2023.