Notícias

02/04/2024

Carta aberta à comunidade cenecista

O Colégio Cenecista Sepé Tiaraju anuncia transição na direção e reforça compromisso com a excelência educacional.

O Colégio Cenecista Sepé Tiaraju anuncia o início de um novo capítulo em sua história, apresentando a toda a comunidade cenecista Professora Esp. Juliane Bresolin, que assume o cargo de diretora do colégio com a sua paixão indiscutível pela educação. Graduada em Pedagogia, Especialista em Gestão Escolar, Psicopedagogia, Ed. infantil e Abordagem Montessoriana.

A chegada de Juliane ao Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, representa um novo ciclo do compromisso e da dedicação do colégio à educação de qualidade, baseada em valores sólidos e na integração efetiva com a comunidade.

Nesse momento de transição, reafirmamos o nosso compromisso com a educação cenecista, que vai além do ensino formal, valorizando também o desenvolvimento humano e social de nossos alunos. Acreditamos que a parceria com a comunidade escolar é fundamental para o sucesso de nossos objetivos educacionais e expressamos nossa gratidão pelo apoio contínuo que recebemos.

Juntos, continuaremos a construir um ambiente de aprendizagem inspirador, em que cada aluno tem a oportunidade de alcançar seu pleno potencial e se preparar para os desafios do futuro.


Atenciosamente,

Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC


Veja Também