19/03/2024

Mimos para o Dia da Mulher

Colégio Gensa celebra o Dia das Mulheres com entrega de mimos especiais para as professoras

O Colégio Gensa emocionou e homenageou suas dedicadas professoras de ensino básico ao médio, celebrando o Dia Internacional da Mulher com uma entrega especial de mimos. A data foi marcada por gestos de reconhecimento e gratidão por parte da comunidade escolar, destacando o papel fundamental das mulheres na educação e na formação das futuras gerações.

Durante a entrega dos mimos, o clima de gratidão e reconhecimento era evidente, com sorrisos emocionados e palavras de agradecimento por parte das professoras. O singelo momento também proporcionou uma oportunidade para reflexão sobre a importância do papel das mulheres na educação e na sociedade como um todo, ressaltando suas conquistas e contribuições ao longo da história.

O Colégio Gensa é uma instituição de ensino renomada, comprometida com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral de seus alunos. Com uma equipe dedicada e uma proposta pedagógica inovadora, o Colégio Gensa oferece uma educação de qualidade que prepara os estudantes para os desafios do século XXI.

Nossas professoras são mulheres inspiradoras que desempenham um papel fundamental na formação de nossos alunos, guiando-os não apenas no conhecimento acadêmico, mas também no desenvolvimento de valores e habilidades essenciais para a vida.