12/01/2024

Formaturas do Gensa

O Colégio Cenecista Nossa Senhora dos Anjos, o Gensa, celebrou um marco significativo nas trajetórias educacionais de seus alunos, realizando as cerimônias de formatura que abrangeram desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. O evento, que aconteceu no Salão MTK em Gravataí, foi marcado por momentos de emoção, reflexão e celebração.

A noite começou com a formatura da Educação Infantil, onde os pequenos formandos, receberam seus diplomas, simbolizando não apenas o fim de uma etapa, mas o início de uma jornada educacional cheia de descobertas.

Em seguida, foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental, que foram homenageados por seus esforços e conquistas ao longo dos anos. Professores, pais e familiares se uniram para aplaudir esses estudantes no palco, demonstrando orgulho e apoio incondicional.

A cerimônia atingiu o ápice com a formatura do Ensino Médio, onde os jovens graduandos foram reconhecidos não apenas por seu sucesso acadêmico, mas também por seu crescimento pessoal e habilidades desenvolvidas ao longo dos anos. Discursos emocionantes, música e momentos de nostalgia marcaram essa etapa crucial na vida dos estudantes.

O Salão MTK, escolhido como local da formatura, proporcionou um ambiente elegante e acolhedor, ideal para celebrar essas conquistas significativas. A decoração impecável e a atmosfera festiva contribuíram para tornar a noite ainda mais especial.

O Gensa, parabeniza todos os formandos, desejando-lhes sucesso em suas futuras jornadas. A instituição também expressa gratidão aos professores, funcionários e familiares pelo apoio contínuo e compromisso com a educação de qualidade. Que essa celebração seja apenas o começo de uma trajetória repleta de realizações para todos os formandos do Colégio CNEC, Gensa.