19/03/2019

Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG, 2019

O Colégio Cenecista Catanduvas está participando dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG, 2019. Os estudantes Luis Filipe Tavares Françoso, Yan Fávaro Santos, João Paulo Marmontelo Costa, Eduardo Augusto Ferreira Germano, Fábio Vítor de Oliveira Júnior, Rafael de Souza Batista, Lucas Humberto Azalini Bernardes, Gustavo Fonseca Elizei, Tomás Bartolomeu Nunes Malaquias, Luis Fernando Gimenes Júnior, Luigi Lennonmay Woll Weber, Marcos Vinícius de Azevedo, Otávio Henrique Trombini de Souza Sarto, Lucas Caldonazo Moyses, Vítor Santos Carneiro e João Gabriel Corcetti Travassos fazem parte do time de Hanbebol masculino, módulo II e tem como técnica a professora Marcela Vieira Azarias Silva.
O aluno Otávio Henrique Trombini de Souza Sarto, por seu bom desempenho durante as partidas de Handebol foi convidado a fazer parte da Seleção Varginhense de Handebol.

Parabéns a todos nossos estudantes e professora pelo bom desempenho no JEMG.