01/11/2023

Prêmio Mérito Lojista 2023

Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas recebe o Prêmio Mérito Lojista 2023 como referência na categoria Escola de Ensino Particular.

No último sábado, em uma noite de celebração e reconhecimento, o Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas foi agraciado com o Prêmio Mérito Lojista 2023 na categoria "Escola de Ensino Particular", através de voto popular. Este prestigioso prêmio reconheceu a dedicação incansável da instituição na promoção de uma educação de excelência e na formação de cidadãos comprometidos, humanitários e profissionais.

A diretora do Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas, Paula Tatiane Vieira Silva, que representou a instituição, pode ressaltar o compromisso com a educação prestada: "Oferecer um ensino de excelência e buscar superar diariamente nossos limites sempre foi nosso objetivo. Assim, receber o prêmio de Escola de Ensino Particular, pelo reconhecimento da comunidade, faz com que tenhamos a certeza de que estamos no caminho certo."

Este prêmio é o testemunho do compromisso constante da escola com a qualidade educacional e com a promoção dos valores cenecistas que fundamentam sua missão. O Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas é reconhecido por sua busca incessante em proporcionar uma educação de qualidade, que não apenas desenvolve o intelecto dos alunos, mas também os prepara para a vida, ensinando valores fundamentais de humanitarismo, cidadania e profissionalismo.

Paula Tatiane Vieira Silva também fez questão de agradecer a todos que contribuíram para essa importante conquista: "Agradecemos a todos os envolvidos nessa premiação, à nossa equipe escolar que não mede esforços para realizar um excelente trabalho e, principalmente, às famílias que confiam na CNEC. Gratidão!"

O reconhecimento da comunidade é a confirmação de que a instituição está cumprindo com sucesso sua missão de formar indivíduos preparados para enfrentar os desafios da vida com conhecimento, ética e um profundo senso de responsabilidade social. Parabéns ao Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas por esse merecido reconhecimento!