09/11/2023

Cosplay Cenecista

O evento anual do Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas é uma mistura de fantasia e diversão para toda a família.

O "Cosplay Cenecista" é um evento anual que está se tornando uma tradição no Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas. O encontro está ganhando cada vez mais um significado especial para a escola, fortalecendo os laços entre a equipe escolar, os alunos, os pais e os familiares. Aqui, a diversão é levada a sério, e todos entram na brincadeira de maneira autêntica e divertida. Além disso, o evento foi realizado unido às comemorações de Halloween, dando um toque aterrorizante e especial de mistério e diversão à festa.

O Cosplay Cenecista é uma viagem à criatividade de cada um, onde os alunos têm a oportunidade de se transformarem em seus heróis e heroínas favoritos. Com fantasias, jogos e até dramatizações, a escola se transforma em um universo de possibilidades e experiências mágicas. A combinação de fantasias bem elaboradas, decorações temáticas e comidas deliciosas torna o evento inesquecível para todos os presentes.

Agradecemos a todos que fazem parte dessa celebração, fazendo do Cosplay Cenecista mais do que apenas uma festa, uma celebração da imaginação, da criatividade e da diversão!