01/12/2023

Avaliar para melhorar

Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas celebra alunos destaques em avaliações de 2023

Com o intuito de reconhecer o esforço e desempenho dos alunos ao longo do ano letivo, o Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas, realizou uma emocionante cerimônia de premiação para os destaques nos Simulados I, II, III e nos Exames do ENEC realizados ao longo do ano letivo.

Durante todo o ano, a Rede CNEC tem se empenhado em promover avaliações abrangentes, buscando não apenas medir o conhecimento dos alunos, mas também entender seu desenvolvimento e estabelecer metas para garantir um ensino de excelência. A dedicação e o empenho de todos os alunos foram notavelmente identificados, mas como forma de reconhecimento por todo o esforço em seu conhecimento e aprendizado foi realizada uma premiação aos destaques.

Os Simulados I, II, III e as avaliações do ENEC 1 e 2, representam momentos cruciais para avaliar o progresso educacional, e os alunos que se sobressaíram nesses desafios foram homenageados em uma celebração especial. O Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas preparou um evento alegre e descontraído, no qual os campeões de 2023 foram agraciados com reconhecimento público.

"Estamos extremamente orgulhosos de todos os nossos alunos pelo empenho e dedicação ao longo do ano. Os resultados obtidos demonstram o comprometimento com a excelência acadêmica. Celebrar esses feitos é mais do que uma premiação, é um reconhecimento do esforço contínuo em busca do conhecimento", declarou a diretora da instituição, Paula Tatiane Vieira Silva.

A cerimônia foi marcada por momentos emocionantes, onde os alunos, suas famílias e professores compartilharam a alegria e o orgulho dessa conquista. O Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas reafirma seu compromisso com a qualidade educacional e parabeniza todos os alunos pelo desempenho exemplar. Essa celebração não apenas reconhece os resultados alcançados, mas também inspira toda a comunidade escolar a continuar buscando a excelência em educação.