20/01/2023

CNEC Taió, compromisso com a educação!

O Colégio CNEC trabalha incansavelmente por propostas educacionais que visam ao desenvolvimento e à excelência no futuro educacional dos alunos.

Rumo aos 80 anos da rede CNEC, temos a grande satisfação em celebrar o início de mais um ano de muito conhecimento e diversão para as crianças do Colégio Cenecista Nossa Senhora de Fátima, ressaltando o aprendizado e o crescimento de todos os alunos e colaboradores que fazem parte dessa história.

O Colégio constitui uma das mais conceituadas instituições de ensino da cidade e conta com espaço de estrutura física moderno e atrativo, amplas salas de aula, espaços de interação onde são realizadas diversas atividades educacionais, dinâmicas e muito mais.

Com material didático próprio produzido pelo Sistema de Ensino CNEC, os alunos têm a oportunidade do preparo acadêmico por meio de metodologias ativas e vivências que proporcionam um aprendizado completo.

O Colégio CNEC Taió cumpre com excelência a proposta e o compromisso com a educação cenecista, pois possibilita aos alunos a vivência da aprendizagem por meio de situações lúdicas e incentivadoras, contando com uma equipe de dedicados profissionais, professores qualificados e com vasta experiência educacional.

Essas propostas proporcionam o desenvolvimento humano e cultural, as habilidades interpessoais, a psicomotricidade e as atividades desportivas, o que propicia à criança o desenvolvimento necessário em cada etapa da sua vida escolar.

Assim, centenas de alunos fazem parte da história do colégio ano após ano, construindo a educação com excelência que o sistema de ensino CNEC propõe. Tenha mais informações pelo telefone (47) 3562-0081 ou agende uma visita em nossa unidade na Rua Padre José Mocir Moser, 344 - Bairro Seminário e conheça a nossa proposta pedagógica. Vale lembrar que estamos com as matrículas abertas. Venha ser um aluno cenecista e garanta já a sua vaga. Colégio Cenecista Nossa Senhora de Fátima, educação para a vida inteira você encontra aqui!