Notícias
01/11/2019
Colégio realiza Show de Talentos
Ao final da manhã, foram divulgados os resultados apurados pelo Juri: Prof Vitor Bittencourt, Prof. Rosângela Raupp e Mauricio Carvalho, do CTG Estância da Serra. Conheça os vencedores:
Na manhã do dia 31, ocorreu o Show de Talentos do Colégio Marquês de Herval, com os temas: Hallowenn e Fiesta de Los Muertos, em Inglês e Espanhol.
Foi uma manhã de muita arte e cultura, onde se percebeu no palco a integração e entrosamento entre alunos e professores. No auditório Romildo Bolzan, todos eram artistas naquela manhã ou pais assistindo com orgulho seus filhos.
Participaram da atividade o Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, cada turma orientada pelo professor conselheiro, o qual também atuou nas apresentações.
Ao final da manhã, foram divulgados os resultados apurados pelo Juri: Prof Vitor Bittencourt, Prof. Rosângela Raupp e Mauricio Carvalho, do CTG Estância da Serra. Conheça os vencedores:
Ensino Fundamental
1º lugar: Turma 81 (Prof Helena Meinhardt) The Phantom of the opera
2º lugar: turma 92. (Professora Júlia Darol) The Married y los Mariachis.
3º lugar: turma 91 (Professora Débora Michelon) Welcome tô hell
Professor Destaque Ensino Fundamental: Helena Meinhardt
Ensino Médio
1º lugar: turma 11 (professor Rossano Evaldt) Nigthmares
2º lugar: turma 12 (Professora Raquel Kalil) Incontrolable Witches
3º lugar: turma 31 (professora Joana Leal) Terceirão em.... O casarão da Borucia
Professor Destaque Ensino Médio empate entre as professoras: Joana Leal e Scheila Negruni