26/06/2023

Cursos Técnicos da CNEC: profissionalização e inserção no mercado de trabalho

Com abordagem prática, parcerias estratégicas e foco nas demandas do setor, os estudantes têm a oportunidade de adquirir habilidades específicas e garantir sua inserção e seu sucesso profissional.

A CNEC, reconhecida por sua excelência na área da educação, oferece uma gama completa de opções, desde a Educação Básica até o Ensino Superior. Além disso, a rede disponibiliza cursos técnicos, capacitando os alunos para ingressarem no mercado de trabalho de forma qualificada.

Nossos cursos técnicos proporcionam conhecimentos teóricos e práticos específicos em diversas áreas, preparando os estudantes para enfrentar os desafios do mundo profissional. Ao optar por um curso técnico da CNEC, você tem a oportunidade de adquirir habilidades e competências diretamente relacionadas às demandas do mercado de trabalho.

Acreditamos que essa formação profissionalizante é essencial para atender às exigências de um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. Nossos cursos abrangem áreas como administração, informática, saúde, indústria, entre outras, oferecendo uma gama de opções para os estudantes escolherem.

Integrando parte da proposta do Novo Ensino Médio da CNEC, por meio dos Itinerários Formativos, os Cursos Técnicos abrem caminhos para o sucesso profissional, proporcionando uma formação sólida e especializada em diversas áreas do conhecimento, a oferta está disponível tanto para os alunos que cursam o Ensino Médio em uma escola CNEC quanto para aqueles que já concluíram essa fase escolar, mas que desejam investir em um curso técnico profissionalizante.

Nossos cursos técnicos são a porta de entrada para uma profissionalização sólida e eficiente, preparando os estudantes para atender às demandas do mercado de trabalho. Se você está em busca de uma carreira promissora e deseja garantir seu lugar no mercado, conheça nossas ofertas e dê o primeiro passo rumo a um futuro profissional de sucesso.

Confira, abaixo, as unidades da CNEC que oferecem cursos técnicos e não perca essa oportunidade de investir em sua carreira e conquistar novas possibilidades.

Colégio Cenecista Santa Bárbara
Colégio CNEC de Estância Velha