01/08/2023

2ª Jornada Pedagógica 2023

Com o objetivo de proporcionar uma experiência educacional enriquecedora, estimulando o conhecimento e crescimento pessoal dos alunos, nossas unidades em todo o Brasil se preparam para o 2º semestre 2023 com debates, projetos inovadores e busca pela

Durante o mês de julho e na primeira quinzena de agosto, as nossas unidades de Educação Básica e do Ensino Superior da Rede CNEC estão trabalhando incansavelmente para preparar um segundo semestre de 2023 repleto de aprendizado e enriquecimento para os nossos estudantes.

Com o compromisso de proporcionar uma experiência educacional de excelência, nossas equipes pedagógicas estão reunidas, engajadas em promover conversas significativas, debates construtivos e desenvolver projetos inovadores. Estamos focados em oferecer o melhor do ensino cenecista, investindo na formação integral dos alunos e preparando-os para enfrentar os desafios do futuro.

Acreditamos que a educação é uma ferramenta poderosa para transformar vidas, e é por isso que nos dedicamos incansavelmente a aprimorar as nossas práticas pedagógicas e a promover o constante desenvolvimento profissional também de nossos educadores.

Com comprometimento, dedicação e amor pelo ensino, seguimos em frente, sempre em busca de alcançar a excelência no ensino cenecista. Que este seja um período marcado por descobertas, crescimento e realizações para todos nós! Estamos prontos para mais um semestre incrível na Rede CNEC, reafirmando o compromisso com a educação de qualidade e com o futuro brilhante de nossos alunos.