Laboratórios

Com o intuito de complementar e aprofundar os conhecimentos

Com o intuito de complementar e aprofundar os conhecimentos trabalhados nas salas de aula, o Instituto dispõe de laboratórios. As atividades de pesquisa são orientadas por professores e monitores especializados em cada área do conhecimento.

· Laboratório de Aprendizagem: Inaugurado em 2019, o espaço conta com uma proposta pedagógica baseada na construção da aprendizagem de forma lúdica e prática.
· Laboratório de Ciências: conta com uma estrutura física e pedagógica adequadas para receber os alunos e realizar atividades práticas de experiências e investigação nas áreas de Química, Física e Biologia.
· Laboratório de Informática: mais um diferencial para a aprendizagem dos alunos, o espaço conta com computadores, lousa digital e outros instrumentos tecnológicos.

Para informações, procure a Secretaria Escolar.