25/07/2019

O aluno João Marcelo Pavlak, do 5º ano, 1º lugar na redação dentre todas as escolas privadas da cidade de Santo Ângelo.

No dia 24 de julho, no Centro de Cultura Municipal, aconteceu a solenidade da entrega do prêmio aos alunos destaques em 1º lugar na redação do Proerd - Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência.
O aluno João Marcelo Pavlak, do 5º ano, do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, recebeu o prêmio, uma bicicleta, por ter conquistado o 1º lugar na redação dentre todas as escolas privadas da cidade de Santo Ângelo. A entrega foi realizada pelo Coronel José Vilmar Robaina da Jornada.
Agradecemos às Policiais Daiane e Adriani pelo incentivo aos nossos alunos e à motivação das orientações e reflexões realizadas durante o semestre.
Parabéns João Marcelo, és merecedor, aluno protagonista do Colégio Sepé Tiaraju.

#SejaSepé
#Protagonistas