Notícias

02/09/2019

Entregue premiação do Concurso Poema nos Ônibus

Entregue premiação do Concurso Poema nos Ônibus

Entregue premiação do Concurso Poema nos Ônibus

Ação cultural resgatada pela atual gestão para facilitar o acesso da população às diferentes manifestações culturais teve mais de 300 inscritos, inclusive do Japão.
Em cerimônia realizada na Praça Pinheiro Machado na manhã da última sexta-feira, 30, foi entregue a premiação do concurso Literário Poema nos Ônibus, retomado em 2018 pelo Governo Municipal que surpreendeu os organizadores pela abrangência de participação, classificando, inclusive, um poema do Japão.
Na categoria estudantil, com destaque para a participação de estudantes do Ensino Médio do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, o poema “Livre”, de Gabriela Rockenbach Garcia ficou com o primeiro lugar; “Amor” de Thalita Simon Nardes; segundo lugar e “Desmoronar”, de Giovanna Rocha Piccoli; foi a terceira colocada. As três primeiras colocadas receberam troféus e são alunas do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju.

Os demais estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental II à 3° série do Ensino Médio: Gabriela Rockenbach Garcia, Annamel Brigo Lüdtke, Eduarda Palharini Steffler, Giovanna Rocha Piccoli, Natália Emanuele Biolosor Kuntz, Alana Cristina Petrowski e Manuela de Oliveira Rodrigues receberam menção honrosa e certificados pela participação no Concurso Poema nos Ônibus.

#Protagonista
#SejaSepé

CNEC

Veja Também