Edital para Bolsa de Estudo 2021 - Colégio Cenecista Santa Bárbara

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC na condição de Entidade Beneficente de Assistência Social realizará processo seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo para 2021.

Nos termos da Lei nº 12.101, de 27 de novembro de 2009, Decreto nº 8.242, de 23 de maio de 2014 e Portaria Normativa nº 15, de 11 de Agosto de 2017, as bolsas terão caráter de benefício público, razão pela qual todas as fases do processo de seleção e concessão terão ampla publicidade, garantindo a ampla participação da comunidade acadêmica e escolar, conforme regras estabelecidas no Edital de Processo de Concessão de Bolsas de Estudo.

As Instituições Educacionais Mantidas concederão Bolsas Parciais de 50% (cinquenta por cento) de estudo na Educação Básica, consoante legislação em vigor, cujo principal requisito de seleção será a condição socioeconômica do candidato, razão pela qual para a Bolsa de Estudo, o grupo familiar deverá comprovar renda familiar per capita de até 03 (três) salários mínimos e as demais condições previstas no Edital.

Confira abaixo o calendário da seleção para Bolsas:

08 de fevereiro – Início das inscrições
19 de março – Divulgação da lista de pré-seleção
22 a 24 de março – Prazo para apresentação de recurso
25 a 30 de março – Prazo para julgamento dos recursos
31 de março – Divulgação da lista final

Edital e documentos disponíveis para download:

Ficha Socioeconômica

Modelo de Declarações