Tempo Integral

"A Escola Premium Cenecista está oferecendo Período Integral à crianças a partir dos 2 anos de idade. Além dos alunos regulamente matriculados em nossa escola, pode frequentar o Período Integral crianças de toda a comunidade.

Nossa rotina escolar funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h15, sendo composta pelo café da manhã, que é servido logo após a entrada dos alunos, seguido por um período de atividades pedagógicas dirigidas como, aulas de reforço e realização das lições de casa. Logo após, as crianças são encaminhadas às oficinas pedagógicas que vão desde música, artes artes plásticas, culinária, xadrez e muitas outras. Todos os dias nossos alunos participam dessas oficinas, que tornam nosso Período Integral muito mais interessante. Ao término da manhã as crianças almoçam, descansam, realizam a higienização que os preparam e os deixam mais confortáveis para o período da tarde, que seguirá com nossa rica proposta curricular, abordando os conteúdos pertinente a cada série, além do bilíngue, que também é desenvolvido em todas as séries.

Nossas matrículas estão abertas o ano todo! Para maiores informações procure a secretaria da escola de segunda a sexta-feira das 8h às 20h ou pelo telefone (19) 3492-8888. Acesse também nosso site colegios.cnec.br/premium e nos acompanhe nas redes sociais em facebook.com/cneccapivari e no Instaram na página doce_infanciabf. "